Polícia

Polícia descobre laboratório de drogas e uma jovem acaba detida em Vila Velha

Policiais participavam de uma operação em busca de homicidas no município, quando receberam denúncias de que havia drogas em uma residência da região

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma jovem de 21 anos foi detida em uma casa no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Segundo a polícia, no imóvel funcionava um laboratório de drogas.

Dois rádios comunicadores, três potes de cafeína pura, cinco de ácido bórico, maconha, crack, pasta base de cocaína, três sacos de pinos vazios e uma balança de precisão foram apreendidos no local.

Os polícias militares participaram junto com a Polícia Civil de uma operação em busca de homicidas em vários bairros de Vila Velha. Durante a ação, a equipe recebeu denúncias de que havia drogas em uma residência da região.

A equipe, então, esteve no local. Na residência, os policiais foram recebidos por uma jovem de 21 anos. Segundo a polícia, ela negou envolvimento com tráfico de drogas, mas teria admitido que guarda os entorpecentes para traficantes.

Agora, a polícia segue em busca dos donos das drogas encontradas no local. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento.  

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Jovem é atingida por bala perdida em apartamento no 4º andar no bairro Cobilândia, em Vila Velha

>> "Parece que a gente está no Afeganistão", diz morador após tiroteios no bairro Nova Palestina

>> Homem é preso após confessar que matou a namorada no interior do ES

Pontos moeda