Polícia

Polícia identifica suspeitos de matar a tiros e incendiar jovem em Cachoeiro de Itapemirim

Três pessoas suspeitas foram identificadas, sendo dois executores e o motorista que dirigiu o carro na fuga do crime, que aconteceu dentro de um condomínio em Cachoeiro de Itapemirim

A polícia civil identificou os suspeitos de matar a tiros e depois atear fogo em corpo de jovem dentro de um condomínio no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. 

Durante o dia, a Polícia Civil fez buscas pela região à procura dos criminosos envolvidos no assassinato. De acordo com a polícia, três pessoas suspeitas foram identificadas, sendo dois executores e o motorista que dirigiu o carro na fuga do crime.

Foto: Reprodução

O delegado responsável pelas investigações informou à produção da TV Vitória/Record TV que até o momento ninguém foi preso, mas a polícia ainda está em busca dos criminosos.

O rapaz morto brutalmente foi identificado como Rômulo Moraes Aguiar. Testemunhas contaram que ouviram cerca de 10 tiros sendo disparados contra o jovem.

Um idoso que mora no condomínio onde tudo aconteceu também foi baleado no rosto. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cacheiro de Itapemirim, mas o estado de saúde ainda não foi informado.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória / Record TV.


Pontos moeda