Suspeito de gerenciar tráfico na Serra usava casa dos avós como ponto de distribuição de drogas

Polícia

Suspeito de gerenciar tráfico na Serra usava casa dos avós como ponto de distribuição de drogas

O suspeito foi flagrado repassando o material; ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Serra

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas na região de Novo Porto Canoa, na Serra, foi preso na manhã de domingo (08). Segundo os agentes, o suspeito de 23 anos vendia entorpecentes dentro da casa dos avós.

A Guarda Municipal da Serra chegou ao local no exato momento em que ele estava repassando o material. Segundo a agente Rúbia, assim que avisou a viatura, o suspeito correu para dentro de casa.

"Quando chegamos no local, conseguimos pegar o flagrante dele no portão, entregando a droga. Assim que ele viu, tentou se evadir correndo para dentro da casa", contou a agente.

Leia também: Polícia prende suspeito de desligar 31 torres e causar apagão de internet e energia no ES

A avó permitiu a entrada da polícia na residência para fazer as buscas. Ela contou que desconfiava da ação do neto e queria que ele parasse. 

"A avó, que não gosta disso, desconfiava, mas não tinha certeza. Ela permitiu a nossa entrada na residência e logo que entramos encontramos uma sacola com as drogas e dinheiro", contou o agente Anderson.

No local, foram encontrados mais de R$ 2 mil e 32 pinos de cocaína. A Guarda Municipal informou que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.