Polícia

Suspeito de tráfico é baleado após confronto com a PM em Cariacica

Segundo a Polícia Militar, não é possível saber se o ferimento no braço foi consequência dos disparos dos militares ou dos traficantes.

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem suspeito de integrar o tráfico de drogas foi baleado no braço após um confronto com militares no bairro Presidente Médice, em Cariacica. A troca de tiros aconteceu em um ponto de intenso tráfico. 

A Polícia Militar recebeu a informações de que criminosos estavam circulando pelo local com armas. A equipe seguiu até o endereço e avistou três homens armados, na entrada de um beco. 

Ao avistarem a viatura, eles fugiram, mas os militares desceram da viatura e continuaram as buscas. Neste momento, o os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos. 

Leia mais: Adolescente de 15 anos, apontado como autor de 4 assassinatos, é apreendido em Vitória

Após o tiroteio, os suspeitos conseguiram fugir. Ao entrarem na rua estreita, com uso de lanterna, os policiais localizaram um indivíduo sentado com ferimento no braço. Com ele, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo.

Sob escolta, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica. Em seguida, ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde passou por uma cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, não é possível saber se o ferimento no braço foi consequência dos disparos dos militares ou dos traficantes. 

A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica.

Leia também: Homem morre após ser espancado por 15 pessoas e baleado na mão

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV 

Pontos moeda