Polícia

Suspeitos chegam em bar atirando e dois jovens são feridos

As vítimas atingidas estavam se divertindo e não sabem a motivação do crime; nenhum dos dois possui mandado de prisão em aberto

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois jovens foram baleados em um bar na madrugada deste sábado (14), no bairro Nova Canaã, em Cariacica. As vítimas foram encontradas feridas em Flexal, bairro vizinho onde tudo aconteceu. 

Entre as vítimas está um adolescente de 17 anos. A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que tiros haviam sido disparados em um bar que fica próximo à linha férrea.

De acordo com a polícia, quando chegaram ao local do crime, encontraram uma das vítimas feridas em um quintal, com ferimentos na axila e no tórax. 

Um dos homens contou aos policiais que estava em um bar junto do adolescente para se divertirem e passar a noite quando dois suspeitos em uma moto surgiram efetuando os disparos. Outros dois comparsas davam cobertura. Segundo a vítima, ele não sabe o que teria motivado a ação dos criminosos. 

O adolescente de 17 anos foi encontrado em uma rua próxima ao local do crime. Ele foi atingido com tiros nas nádegas. Segundo a polícia, nenhum dos dois jovens tinha mandado de prisão em aberto. 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda