Polícia

VÍDEO | Criminosos roubam clientes durante assalto a mercearia em Viana

Dois suspeitos armados entraram no estabelecimento, que fica no bairro Vila Bethânia, e renderam funcionários e clientes

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Uma mercearia foi alvo de criminosos em um período de menos de dois meses, no bairro Vila Bethânia, em Viana. O último assalto aconteceu na noite de sexta-feira (20). 

Dois suspeitos armados entraram no estabelecimento e renderam funcionários e clientes. Eles fugiram levando pertences e o dinheiro que estava no caixa da mercearia. 

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que os suspeitos chegam ao local, por volta das 19h. 

Um homem de blusa azul, usando um capacete, entrou no estabelecimento e pediu para olhar algumas frutas. Em seguida, ele tira uma arma da bolsa e anuncia o assalto. 

Nas imagens, é possível ver também o momento em que ele pega as carteiras de dois clientes e sai do local, mas acaba voltando e exige os celulares. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma outra câmera do estabelecimento registrou a ação do comparsa, que aborda uma funcionária e faz ela entregar todo o dinheiro do caixa.

Outro assalto aconteceu há pouco mais de um mês

A equipe da TV Vitória esteve na região neste sábado (21), e conversou com as testemunhas. Elas disseram que não é a primeira vez que o estabelecimento é assaltado, e que há pouco mais de um mês, os proprietários passaram por uma situação ainda pior.

Os funcionários contaram que, no assalto anterior, dez clientes estavam na loja quando dois suspeitos anunciaram o assalto.

A dupla ordenou que todos se deitassem no chão e fugiu levando celulares e o dinheiro da caixa registradora. Os funcionários acreditam que as duas ações foram cometidas por suspeitos diferentes.

Nos dois casos, um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens estão em posse dos policiais. A equipe de reportagem procurou a Polícia Civil, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada. 

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda