Polícia

VÍDEO | Drogas e armas são apreendidas na Serra

Uma pessoa já foi detida; as investigações estão em andamento e a polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas com o material apreendido

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida no bairro Feu Rosa, na Serra, nesta sexta-feira (27). Além de tabletes de maconha, pinos de cocaína, entre outros entorpecentes, uma submetralhadora também foi apreendida.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Até o momento, uma pessoa foi detida. A polícia segue em busca dos demais suspeitos responsáveis por todo o material ilícito.

De acordo com a cabo Juliana da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a apreensão foi realizada na Rua dos Miosótis, mas as investigações ainda estão em andamento.

"A ocorrência, que ainda está em andamento, acontece com o apoio da Cioc e das viatura da força tática. Foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes e uma submetralhadora. O marginal já está preso, as diligências continuam e mais bandidos podem ser presos a qualquer momento", afirmou.

No momento em que chegaram no local da denúncia, logo na entrada, os policiais encontraram parte da droga. A residência, segundo a polícia, funcionava como um laboratório de preparo e armazenamento de entorpecentes.

Na parte interna da casa, estava o suspeito que, para os militares, explicou que a droga não era dele, mas sim de traficantes da região que teriam deixado o material no local para ele guardar.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Ainda segundo a polícia, o homem detido já tem passagens na Justiça por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra para prestar esclarecimentos.

A reportagem questionou a Polícia Civil sobre a autuação do suspeito, mas até o momento não obteve retorno.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda