Polícia

VIDEO I Mulher é presa suspeita de espancar e matar a mãe de 76 anos em Baixo Guandu

Corpo de idosa apresentava lesões no rosto e foi encontrado num colchão sujo de sangue. Delegado da cidade apontou que a filha brigava constantemente com a mãe por causa do namorado

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória

Uma mulher de 49 anos foi presa por suspeita de espancar e matar a própria mãe de 76 anos, em Baixo Guandu, na Região Noroeste do Estado. A cidade fica a 186 km de Vitória.

A vítima, identificada como Luzia Eccel Vieira, foi encontrada morta, com sinais de espancamento, na cama onde dormia. Ela estava com várias lesões no rosto.

Foto: Reprodução TV Vitória

De acordo com o titular da delegacia da cidade delegado Hedson Félix, a filha da idosa, Lindaura Vieira de Souza, foi presa em flagrante. 

Ela aparentava desorientação mental, falando palavras desconexas, com arranhões no tórax e pescoço e com mãos sujas de sangue, provavelmente da vítima. A idosa foi encontrada morta com um cobertor do tórax para baixo.

Foto: Reprodução / Instagram
Luzia Eccel Vieira foi encontrada morta na cama onde dormia, com sinais de espancamento e lesões no rosto

O delegado acrescentou que Lindaura sofre de depressão e brigava constantemente com a mãe por que queria levar o namorado para casa, mas a mãe não aceitava. 

Ele disse que aguarda ela estar em melhores condições para colher seu depoimento.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser feito exame a fim de identificar a causa da morte. Em seguida, será liberado para que os familiares façam o sepultamento.




Pontos moeda