Polícia

VÍDEO | Tiroteio é registrado por moradores na Grande São Pedro

Os moradores acreditam que os conflitos estão ligados com a guerra do tráfico de drogas

Mais um tiroteio foi registrado na região da Grande São Pedro, em Vitória. Pelas imagens gravadas por moradores, é possível ver a correria das pessoas que estavam passando pela rua no momento dos disparos. 

No final da tarde desta terça-feira (24), a Polícia Militar realizou um cerco na altura do bairro Conquista para abordar quatro suspeitos armados. Os PMs foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e revidaram.

Segundo a polícia, no confronto com os traficantes, foi solicitado apoio de outras equipes e do Notaer. Dois indivíduos foram detidos. Com eles foram apreendidos dois celulares, uma pistola 9mm, 58 munições do mesmo calibre e três carregadores de munições. 

Foto: Reprodução TV Vitória

A Polícia Civil informou que os dois homens, de 27 e 30 anos, foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio contra um agente da lei e, também, por associação criminosa. Eles foram levados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Na manhã desta quarta-feira (25), apesar do ocorrido no dia anterior, as escolas estavam funcionando normalmente em São Pedro, o comércio aberto e as população transitando na rua. 

Populares contaram à produção da TV Vitória que os conflitos armados se intensificaram no último sábado (21). 

Leia também: Tiroteio próximo à escola deixa duas pessoas feridas em Vitória

Outros tiroteios na Grande São Pedro foram registrados nesta semana. Em Nova Palestina, a troca de tiros foi registrada no domingo (22). Os moradores acreditam que todos os conflitos estão relacionados `ao tráfico de drogas.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.

Leia mais:

>Busca por suspeito de assassinato termina em tiroteio entre criminosos e policiais

>Jovem é morto a tiros na entrada da própria casa em Vitória

Pontos moeda