Polícia

Após morte de jovem, novo tiroteio assusta moradores do Morro do Cruzamento, em Vitória

Os tiros foram ouvidos na manhã desta terça-feira (02). Na madrugada do dia anterior, uma jovem morreu e o namorado ficou ferido em outro tiroteio

Foto: Reprodução/ Twitter

Um novo tiroteio foi registado na manhã desta terça-feira (02) no Morro do Cruzamento, em Vitória. As trocas de tiros têm assustado os moradores desde a madrugada de segunda-feira (01), quando uma jovem foi morta. O corpo de Pâmela Santos Deolindo, de 26 anos, foi velado nesta manhã em uma igreja da região.

Segundo informações da Guarda Civil de Vitória, o tiroteio desta terça-feira aconteceu antes das 10h. Um helicóptero do Notaer sobrevoou a região e, para dar mais segurança aos moradores do Morro do Cruzamento, a Polícia Militar disse que reforçou o patrulhamento na região.

LEIA TAMBÉM: Corpo de professora é achado concretado no quintal de casa

Na segunda-feira, além de Pâmela, o namorado dela foi atingido por disparos de arma de fogo. O rapaz, de 22 anos, está internado. O estado de saúde dele não foi informado.

O casal estava dentro de um carro quando foi atingido. Testemunhas contaram que os dois foram surpreendidos quando chegavam em uma rua do bairro, por volta de meia-noite. 

O namorado de Pâmela, que dirigia o veículo, tentou sair com o carro em alta velocidade, mas acabou batendo em um alambrado e capotou. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Pâmela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

LEIA TAMBÉM: Polícia recupera carga de fertilizante avaliada em R$ 200 mil no ES

Familiares e amigos de Pâmela se reuniram nesta manhã em uma igreja no Morro do Cruzamento para se despedir dela. O sepultamento será realizado no Cemitério de Maruípe, também na Capital.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda