Serralheiro amarrado durante assalto em Vitória: "Achei que fosse brincadeira"
O crime aconteceu na última quarta-feira (10), na Avenida Alexandre Buaiz
Um homem teve a sua serralheria roubada e ainda foi amarrado no banheiro durante o assalto. O crime aconteceu na última sexta-feira (10), no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. O serralheiro teve a boca amordaçada, mãos e pés amarrados com um arame e uma corda.
Os dois criminosos chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, o que viveu foi desesperador. "Achei que fosse uma brincadeira. Os caras então me mandaram sentar. Não tenho inimigos a esse ponto", disse a vítima.
Após ser amarrado dentro do banheiro, o homem com dificuldades conseguiu desamarrar os pés e saiu buscando por ajuda. Porém, ele ainda estava com as mãos amarradas. Como a serralheria ainda estava aberta, ele pediu ajuda e foi socorrido pelo vizinho.
Os criminosos levaram o carro da vítima, o celular, a carteira e alguns equipamentos de trabalho. O veículo foi deixado próximo à Rodoviária de Vitória logo após o crime.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, nos 7 primeiros meses de 2022, 720 ocorrências de roubo em estabelecimento comercial foram registradas em todo o Espírito Santo. Em comparação ao mesmo período do ano passado, os números caíram 20%.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.