Polícia

Gerente de empresa de segurança da Serra é sequestrado e obrigado a entregar armas aos criminosos

Os criminosos também renderam e mantiveram o filho, a esposa e a cunhada do homem reféns durante o assalto

Foto: Reprodução TV Vitória

O gerente de uma empresa de segurança foi sequestrado e teve a família mantida refém durante um assalto, na noite deste domingo (07). Entre as vítimas, está o filho do homem, de 10 anos. 

A família foi rendida próximo de casa no bairro São Francisco, na região de Jacaraípe, na Serra. O gerente, de 40 anos, estava com a esposa, o filho e a cunhada quando foi rendido por três criminosos armados. 

O homem foi obrigado a ir até Serra Sede, onde fica a empresa, enquanto a família era mantida refém pelos suspeitos em casa.

LEIA TAMBÉM: Soldado do Exército é preso após se masturbar na frente de crianças na Serra

Durante toda a ação, o suspeito que estava com o gerente manteve contato pelo telefone em viva-voz com os comparsas que ficaram na casa com a família.

Na empresa, o suspeito roubou 12 armas, sendo duas espingardas calibre 12 milímetros, e várias munições. Ele fugiu levando também o carro da família, que era alugado. 

Já os comparsas, fugiram da casa da família levando notebooks e celulares. Os suspeitos também obrigaram a esposa do gerente a fazer uma transferência de pouco mais de R$ 200 por pix.

LEIA TAMBÉM: Homem conhecido como "Pirulito" é detido após confusão

Depois que os suspeitos fugiram, a família e o gerente foram liberados. Eles acionaram a polícia e registraram um boletim de ocorrência. O carro roubado ainda não foi encontrado.

Segundo funcionários da empresa, o homem mora sozinho. A família vive no Sul do Estado e estava passando o fim de semana na casa dele.

Em nota, a Polícia Federal informou que a empresa de segurança está com cadastro ativo e com a situação regular. Ela deverá readequar a carga de produtos controlados subtraídos no sistema da corporação.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda