Polícia

Homem é preso após atirar contra policiais no Morro da Cocada, em Cariacica

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o homem teria atirado contra a guarnição e fugido para uma residência ao qual foi capturado pelos militares

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Um homem de 18 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (05), no Morro da Cocada, em Itacibá, Cariacica, após efetuar disparos contra policiais que realizavam um patrulhamento na região.

Na ação, foi apreendido, com o suspeito, uma pistola com carregador e munições, drogas, um rádio comunicador e dois celulares. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o homem teria atirado contra a guarnição e fugido para uma residência ao qual foi capturado pelos militares.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 18 anos, foi conduzido ao plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio qualificada contra agente de segurança pública no exercício da função e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

A arma apreendida durante a ocorrência será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, com as munições. Já os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incinerados. 

LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO | Adolescente apontado como gerente do tráfico de drogas é apreendido em Cariacica

Pontos moeda