Polícia

Homem é preso após tentar esfaquear o irmão e brigar com a mãe por dinheiro em Vitória

A confusão, segundo a família, começou quando a mãe negou dar dinheiro para o suspeito comprar drogas

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um homem tentou esfaquear o irmão após exigir dinheiro da mãe para comprar drogas. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) no bairro Bonfim, em Vitória.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 38 anos tentou bater na própria mãe após ela se recusar a dar dinheiro para ele. O rapaz, segundo a polícia, é usuário de drogas e teria ficado transtornado com a atitude da mãe e começou a ser agressivo. 

O irmão dele, que estava na casa, correu para separar a briga. A sobrinha do suspeito acionou a polícia. Quando os policiais militares chegaram no local encontraram o suspeito machucado. 

LEIA TAMBÉM: Conhecido como "Playboy", gerente do tráfico de drogas é preso em Vila Velha

Os familiares contaram que após tentar bater na mãe, o suspeito pegou uma faca e tentou matar o irmão. Com a confusão, algumas pessoas foram para cima do homem e conseguiram desarmá-lo. O homem acabou sofrendo várias escoriações no rosto.

O suspeito foi levado para um hospital e recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória e passou por exames. O suspeito foi encaminhado ao presídio.

LEIA TAMBÉM: Avaliados em R$ 13,5 milhões: veja os carros de luxo apreendidos em operação no ES

Procurados pela reportagem, a família preferiu não falar sobre o ocorrido. Segundo a polícia, o homem deve passar por uma audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (25).

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda