Polícia

Homem invade casa da ex e atira contra jovem e irmã de 11 anos em Vitória

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (7)

Foto: Alessandra Ximenes / TV Vitória

Um homem invadiu a casa da ex-namorada e efetuou vários disparos. Uma menina de 11 anos que estava no local e tentou defender a irmã também foi atingida pelos tiros. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (7), em Forte São João, Vitória

As vítimas foram levadas por moradores para um hospital na capital. De acordo com as primeiras informações, há 4 anos o suspeito mantinha uma relação com a jovem de 18 anos, alvo dos disparos.

De acordo com a mãe das vítimas, por volta de 5 horas, o homem teria discutido com a ex, e logo depois, sacou uma arma e disparou várias vezes. Na tentativa de defender a irmã, uma criança de 11 anos acabou sendo atingida na perna e no braço.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no hospital para conversar com as vítimas. A jovem de 18 anos, atingida na perna, foi atendida e liberada. Já a criança de 11 anos segue internada, mas o estado de saúde dela é estável. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. 

*Com informações de Roger Nunes, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda