Polícia

Homem mata esposa a facadas, ingere veneno e acaba detido em Domingos Martins

O suspeito foi detido e encaminhado para um hospital de Domingos Martins. Ele não resistiu as complicações e morreu

Foto: Divulgação
ATUALIZAÇÃO: O homem ingeriu veneno, não resistiu as complicações e morreu. Veja os detalhes do caso clicando aqui.

Uma mulher de 37 anos foi assassinada a facadas dentro de casa, na noite de domingo (28), em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima seria o autor do crime. 

A residência em que o crime aconteceu fica às margens do Rio Jucu, a quase 5 quilômetros do centro da cidade. Testemunhas contaram que, na casa, morava o casal e a filha do suspeito, uma adolescente 15 anos. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Afirmaram ainda que não ouviram nenhum barulho de briga ou confusão, apenas viram quando a adolescente saiu de casa pedindo ajuda, dizendo que o pai havia esfaqueado a madrasta. Quando os vizinhos chegaram na casa, a vítima já estava morta. 

LEIA TAMBÉM: Policial penal é detido após atirar durante festa em condomínio de Viana

O suspeito, segundo a polícia, fugiu em um carro, e a partir de informações recebidas no local do crime, a Polícia Militar deu início às buscas para tentar localizá-lo. 

O veículo foi encontrado na entrada da cidade. Quando os militares se aproximaram para fazer a abordagem, viram que o homem aparentava estar sonolento. 

Ele afirmou à polícia que havia matado a companheira e que, logo em seguida, ingeriu veneno para tirar a própria vida. 

O suspeito foi detido e encaminhado para um hospital de Domingos Martins. Ele não resistiu as complicações e morreu. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil no fim da manhã desta segunda-feira (29).

O que diz a Polícia Civil

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, segundo investigações iniciais, o casal estava junto há cerca de um mês. A mulher era de Cariacica e costumava ir para a casa da mãe do companheiro, de 38 anos, em Domingos Martins, aos fins de semana.

Ainda segundo a Polícia Civil, na noite do último domingo o casal brigou e apareceu ensanguentado, dizendo que havia matado a mulher no quintal. A polícia informou que o autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para o hospital onde morreu por beber agrotóxico.

Foi instaurado o inquérito policial para apurar as circunstâncias do assassinato e os familiares do autor foram ouvidos e prestaram esclarecimentos. A investigação busca apurar como era a convivência do casal nesses 30 dias de relacionamento e a motivação do crime.

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Ana Mota.

Pontos moeda