Polícia

Jovem tenta separar briga de casal e é esfaqueada em Vitória

De acordo com moradores do bairro Mario Cypreste, essa não seria a primeira vez que presenciam esse tipo de confusão na região

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma jovem tentou separar uma briga de casal, mas acabou ferida. Um amigo dela também teria se machucado. A confusão aconteceu em uma casa no bairro Mario Cypreste, em Vitória, na noite desta segunda-feira (01). De acordo com testemunhas, o casal começou a discussão que foi ficando cada vez pior até que a mulher teria pego uma faca e atacado o companheiro.

O companheiro da mulher também foi atingido com vários golpes de faca pelo corpo. Ele foi levado para a Policlínica de São Pedro e depois encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.

LEIA TAMBÉM: Após morte de jovem, novo tiroteio assusta moradores do Morro do Cruzamento, em Vitória

O homem chegou a conversar com a Polícia Militar enquanto recebia atendimento médico e contou uma outra versão do caso. Disse que estava em um bar em Santo Antônio com a companheira, quando se envolveu em uma briga com outro casal e os dois foram agredidos.

Já a jovem que tentou separar a briga e foi atingida no joelho e na cabeça, disse que o relacionamento do casal é conturbado e que essa não seria a primeira vez que os moradores da região presenciavam esse tipo de confusão entre eles.

LEIA TAMBÉM: Corpo de professora é achado concretado no quintal de casa, no Pará

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação foi repassada.

A PCES destacou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV