Polícia

Procurada pela polícia desde 2021, grávida de 7 meses é detida com drogas em Vila Velha

Segundo a polícia, contra Tamara Machado havia um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma jovem de 19 anos, que está grávida de 7 meses, foi detida com drogas na tarde de quinta-feira (25), no bairro Jaburuna, em Vila Velha. Segundo a polícia, Tamara Machado da Costa era procurada desde outubro de 2021. Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que a casa onde ela morava já estava sendo monitorada, mas equipe também recebeu denúncias informando que indivíduos estariam utilizando a residência para o embalo e preparo de drogas. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Diante disso, os militares foram até o endereço e, assim que chegaram, sentiram forte odor de maconha. Tamara estava dentro de casa quando foi surpreendida pelos militares da Força Tática. 

Segundo a polícia, a mulher saiu correndo pela residência e avisou a um homem que a viatura estava no local. Diante disso, o suspeito fugiu armado pelos fundos da casa. Tamara ainda conseguiu jogar, pela janela da residência, uma sacola grande. 

O filho primogênito de Tamara tem quatro anos e ficou aos cuidados da avó materna. Uma grande quantidade de maconha, pronta para comércio, além de munições, e balança de precisão, foram encontradas na casa, dentro de um quarto. 

Ela contou aos militares que a droga não era dela, mas sim, de um conhecido. A polícia disse ainda que, durante a ocorrência, Tamara colaborou com a equipe e confessou que a residência é utilizada para o embalo e preparo de drogas. 

A jovem foi levada para a Delegacia de Vila Velha, junto com os materiais apreendidos. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 

Pontos moeda