Polícia

VÍDEO | Adolescente apontado como gerente do tráfico de drogas é apreendido em Cariacica

O menor de 17 anos ainda tentou fugir dos militares durante a ação entrando na casa da avó, mas não conseguiu escapar

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um adolescente 17 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas da região de Nova Rosa da Penha, em Cariacica, foi apreendido na noite desta sexta-feira (05), com armas e drogas por uma equipe da Forca Tática.

A equipe de inteligência da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que indivíduos  estavam andando com armas pelas ruas do bairro Nova Rosa da Penha, assustando moradores e causando pânico na região. 

De acordo com a polícia, uma equipe da força tática foi até o local apontando pela denúncia e durante o patrulhamento se deparou com um jovem em atitudes suspeitas, que tentou fugir da abordagem dos militares entrando na casa da avó, mas os policiais foram atrás e conseguiram apreender o rapaz.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

No momento da ação, a avó do suspeito ficou bastante assustada com a presença dos militares e falava a todo momento que avisava ao neto que não queria drogas na sua casa. 

Com o suspeito foi encontrado uma mochila que continha drogas, munição, carregadores de arma de fogo, uma balança de precisão, material para preparo de entorpecentes e ainda uma arma que estava na cintura do rapaz.

Segundo os militares, a apreensão causará um enorme prejuízo para os criminosos da região. O suspeito de 17 anos, e todo material foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Polícia de Cariacica.

LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO | Traficantes e homicidas são alvos de operação na Grande Vitória



Pontos moeda