Homem é morto a tiros ao ser chamado no portão de casa na Serra
Testemunhas contaram que a vítima estava em casa com uma mulher e uma criança, quando foi chamado pelo apelido por criminosos e acabou sendo baleado
Um homem identificado como Edimar de Oliveira de Souza, de 39 anos, foi assassinado a tiros ao ser chamado no portão de casa. O crime aconteceu na noite de terça-feira (13), no bairro Campinho da Serra, na Serra.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava em casa com uma mulher e uma criança, quando criminosos ligados ao tráfico de drogas apareceram no portão e o chamaram pelo apelido. Ao atender, Edimar acabou sendo baleado por eles.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é baleado em assalto na Enseada do Suá a caminho da casa da namorada
Menino de 8 anos que estava desaparecido é encontrado morto em Linhares
Ladrão é preso após furtar micro-ondas do HPM em Vitória
De acordo com moradores, muitos tiros foram disparados contra Edimar. Após o crime, os criminosos fugiram e não foram mais vistos. O local foi isolado para a realização da perícia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Segundo os militares, a vítima foi morta com pelo menos 10 tiros. A mulher que estava na casa dele seria uma ex-companheira que também estava com o filho dela. A motivação do crime é desconhecida.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record