Padaria sofre mais de quatro assaltos e funcionários pedem demissão na Serra
Segundo os comerciantes da região, as 16 câmeras de videomonitoramento e o patrulhamento da Polícia Militar na região não inibem a ação dos criminosos
Uma padaria localizada no bairro André Carlone, na Serra, foi assaltada cinco vezes nos últimos dois anos. Na última terça-feira (2), o estabelecimento foi mais uma vez alvo de criminosos. As câmeras registraram toda a ação do suspeito
Nas imagens, é possível ver que um homem chega e deixa uma bicicleta na porta do estabelecimento. Ele espera alguns clientes saírem e entra no local. O criminoso vai direto ao caixa e exige todo dinheiro à funcionária. Logo após, o suspeito vai em direção a outro cliente que está sentado no balcão, e leva o cordão da vítima. Em seguida, o suspeito sai da padaria e vai embora.
A funcionária que estava no caixa e prefere não se identificar, afirma que anda com medo. “Aqui é complicado. O homem veio, me assaltou, levou tudo. Vivo com medo. Meu namorado me acompanha, mas mesmo assim tenho medo. Eu já pensei em pedir demissão. Outros funcionários já fizeram isso por medo dos assaltos”, conta.
A dona do estabelecimento, que também prefere não se identificar, disse que os assaltantes agem sempre da mesma forma. Entram de bicicleta ou a pé e levam tudo que encontram no caixa. Ela ainda destacou que pequenos furtos são constantes no local. Muitas vezes, levam bolos, doces e até bebidas.
Segundo os comerciantes da região, as 16 câmeras de videomonitoramento e o patrulhamento da Polícia Militar na região não inibem a ação dos criminosos.