Polícia

Presos se desvencilham de algemas, quebram vidro de viatura e fogem em Vila Velha

De acordo com a polícia, os três homens se desprenderam das algemas, abriram o cofre da viatura, que estaria sem cadeado, quebraram o vidro traseiro e saíram em fuga

Outros detentos optaram por não fugir Foto: Divulgação

Três presidiários conseguiram fugir de uma viatura da Secretaria Estadual de Justiça na tarde desta quarta-feira (10), em Vila Velha.  Os presidiários seguiam para o Fórum do município. Segundo a polícia, um dos bandidos que conseguiu fugir cumpre pena por ser especialista no crime “saidinha de banco”. 

De acordo com a polícia, os três homens se desprenderam das algemas, abriram o cofre da viatura, que estaria sem cadeado, quebraram o vidro traseiro e saíram em fuga. 

O trio foragido foi identificado como Claudiano Barbosa da Silva, Paulo Henrique Alves da Silva e Warley Moreira da Silva. Os homens cumprem pena na Penitenciária Estadual de Vila Velha e tinham audiência nesta quarta-feira. 

Após policiais afirmarem que o cofre da viatura estava sem cadeado, a Sejus informou que irá investigar as circunstâncias da fuga. 

Menores são resgatados
Um menor foi resgatado por um bando após prestar depoimento na Vara da Infância e Juventude no mês de agosto deste ano. O veículo que levava o interno foi resgatado  próximo à sede da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha. Quatro homens saíram armados de dentro de outro veículo e abordaram os agentes que transportavam o adolescente.

Pontos moeda