Polícia

Primos batem moto que seria roubada durante fuga em Cariacica

Com o jovem, os policiais apreenderam o revólver que teria sido usado no assalto. Depois de também tentar escapar, o segundo suspeito se entregou à polícia

Menores tentaram fugir, mas foram apreendidos pela polícia Foto: Divulgação

Dois primos, ambos de 16 anos, são acusados de roubar uma motocicleta no bairro Campo Grande, em Cariacica. Durante a fuga, um dos adolescentes caiu do veículo e se machucou. A moto teria sido obtida após um assalto. O acidente envolvendo os menores aconteceu na BR-262.

Em alta velocidade, os menores acabaram colidindo com outra motocicleta, que não conseguiu frear ao se deparar com os menores e acabou batendo na moto dos adolescentes e na viatura que perseguia os fugitivos. O piloto da motocicleta teve ferimentos e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu. Os ferimentos sofridos pelo menor não impediram que a Polícia Militar o apreendesse. Mesmo ferido, o adolescente tentou fugir.

Com o jovem, os policiais apreenderam o revólver que teria sido usado no assalto. Depois de também tentar escapar, o segundo suspeito se entregou à polícia. A dupla foi levada para a Delegacia de Cariacica.

Pontos moeda