Polícia

Ônibus que transportava 28 trabalhadores capixabas é assaltado em São Paulo

De acordo com informações do gerente da empresa de ônibus que foi assaltado, o coletivo vinha com trabalhadores de Aracruz que iriam trabalhar durante um mês em uma fábrica de SP

Ônibus semelhante ao modelo da foto foi levado pelos criminosos e não foi recuperado Foto: Divulgação

Um ônibus, que transportava 28 trabalhadores capixabas, foi assaltado e levado por criminosos, na tarde da última quinta-feira (17), na cidade de Americana, no interior de São Paulo. Na ação dos criminosos, ninguém ficou ferido e não há informações de presos.

De acordo com informações do gerente da empresa do ônibus que foi assaltado, Nilberto Knaak, o ônibus levava com trabalhadores de Aracruz que iriam trabalhar durante um mês em uma fábrica de papel e celulose, em São Paulo. O ônibus assaltado realizava o transporte dos trabalhadores da fábrica para o hotel em que estavam hospedados.

Segundo o motorista do coletivo, um idoso havia entrado no ônibus e pedido que levasse algumas pessoas para o município de Americana. O motorista se recusou a dar carona, quando foi anunciado o assalto. Sob a mira de um revólver, o motorista foi obrigado a ficar encapuzado nos fundos do ônibus, onde ficou como refém por cerca de uma hora.

O bando, então, retirou todos os pertences dos trabalhadores, já que não estavam no ônibus, e junto com o motorista, jogaram na rua. Os criminosos conseguiram fugir com o veículo. Um registro de boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Americana. Não há informações de presos.

Pontos moeda