Polícia

Nova perícia atrasa enterro de professor assassinado a facadas em Piúma

Segundo familiares, o enterro que estava marcado para às 17h foi remarcado para às 20h, já que a Polícia Civil solicitou uma nova perícia no corpo da vítima

O professor Peterson Calenzani foi assassinado a facadas na noite do último domingo (4), em Piúma Foto: ​Reprodução

Três horas após o horário marcado inicialmente, foi enterrado na noite desta segunda-feira (5), o professor de educação física Peterson Calenzani, de 22 anos, morto com várias facadas na noite do último domingo (4). O enterro que estava marcado para às 17h foi remarcado para às 20h, já que a Polícia Civil solicitou uma nova perícia no corpo da vítima.

A Polícia Civil do município não confirma a informação, e diz que informações adicionais, ainda, não serão repassadas para não atrapalhar o trabalho da polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

No entanto, um familiar da vítima, que prefere não se identificar, contou que o velório foi interrompido durante a tarde para a nova perícia, e foi retomado por volta das 18h30. 

Vários amigos compartilharam a postagem do professor feita em agosto Foto: ​Reprodução

Nas redes sociais amigos, alunos e colegas de trabalho de Peterson se manifestaram pedindo justiça para o crime. Muitos compartilharam uma recente postagem do professor, em que cita o trecho da música ‘Verdades do Tempo’: “Por isso ame mais, abrace mais, pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar”.

A escola municipal EMEF ‘José De Vargas Scherrer’, onde Peterson dava aulas, e a academia onde trabalhava, decretaram luto e suspenderam as atividades nesta segunda-feira.

Amigos também compartilharam a alegria do professor ao descobrir que seria pai. A noiva da vítima está grávida.

Pontos moeda