Polícia

Professora é presa acusada de manter relações sexuais com dois alunos

A professora Laura Rich, de 38 anos, escolheu a própria casa para consumar os atos sexuais, que foram praticados com os jovens em períodos diferentes

Os jovens que a professora se relacionou sexualmente tinham 16 e 18 anos de idade no período do envolvimento Foto: Reprodução

A professora Laura Rich, de 38 anos, foi presa na última sexta-feira (23), após fazer sexo com dois de seus alunos. O caso foi registrado no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Laura escolheu a própria casa para consumar os atos sexuais, que foram praticados com os jovens em períodos diferentes. 

De acordo com informações do jornal BlastingNews, a educadora foi afastada da escola onde lecionava. Segundo o jornal The New York Daily News, que publicou o caso, os jovens que a professora se relacionou sexualmente tinham 16 e 18 anos de idade no período do envolvimento. 

Ainda segundo o Daily News, a polícia prendeu Laura pelo fato de ela ter usado o cargo de autoridade para atrair os estudantes até sua casa, e não simplesmente pela idade dos alunos. Rich foi presa sob a acusação de abuso sexual. "É a relação que, como professora, ela teve com os alunos que criminalizou o envolvimento", disse o tenente Jay Baker.

De acordo com a polícia, a professora teria mantido relações com os alunos por diversas vezes. Com o jovem mais novo, o caso teria sido mais longo, com a duração de alguns meses. Já com o mais velho, o envolvimento teria sido em um período de tempo menor.

A professora lecionava na escola Ace Academy e foi afastada de suas atividades. Além disso, ela teve que pagar uma multa no valor de US$ 22.400 mil (cerca de 72 mil reais).

As informações são do Blasting News e do Daily News.

Pontos moeda