Corpo de treinador de escolinha de futebol é enterrado em Cariacica
De acordo com familiares, a vida do jovem foi marcada por dedicação ao esporte e sem envolvimento com o tráfico de drogas
Foi em clima de comoção e revolta, que parentes e amigos se despediram do treinador de futebol morto a tiros na última terça-feira(25) no bairro Itacibá, em Cariacica. No momento do enterro, familiares e alunos da vítima buscavam explicações sobre o que poderia ter motivado a execução do rapaz.
Uma oração e um grito de guerra foram homenagens prestadas por alunos no momento do adeus ao treinador. O sepultamento do corpo do jovem aconteceu nesta manhã(27), em um cemitério de Nova Rosa da Penha, em Cariacica. O clima no local era de tristeza para aqueles que conviviam com o rapaz.
Segundo informações de testemunhas, Igor teria tentado se esconder dos atiradores no quintal de uma residência. Porém a vítima não teria conseguido entrar no local antes de ser atingido por cerca de onze tiros. Um morador contou, que o rapaz teria caído logo após os tiros e já não apresentava mais sinais de vida.
O jovem treinador começou a jogar bola aos sete anos e se firmou nas categorias de base do Clube Rio Branco. Quando completou 18 anos, ele passou a jogar em dois times de Cariacica. Igor fundou a escolinha de futebol com o objetivo de atender crianças carentes de Mata da Praia, bairro de Cariacica, onde morava com a mãe e os irmãos.
De acordo com familiares, a vida do jovem foi marcada por dedicação ao esporte e sem envolvimento com o tráfico de drogas. Parentes e amigos do treinador ainda buscam entender o motivo ao qual o jovem teria sido vítima de tanta violência.
* Com informações da repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória / Record TV