Polícia

Criminosos fazem reféns, agridem funcionário e levam R$ 10 mil de supermercado em Vila Velha

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento

Três criminosos assaltaram um supermercado e fizeram os funcionários de reféns no último domingo (2), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. Uma das vítimas foi agredida e os assaltantes levaram R$ 10 mil. 

As imagens do circuito interno do estabelecimento registraram a ação dos assaltantes. Segundo informações passadas pela polícia, os três estavam armados, e um deles chegou a intimidar os funcionários com uma arma que seria de fabricação caseira. Os assaltantes foram até os caixas e pegaram todo o dinheiro. Durante a ação, eles ordenaram que os funcionários deitassem no chão, mas mesmo sem mostrar resistência, um deles foi agredido com chutes na cabeça.

Os assaltantes chegaram no momento em que o estabelecimento estava sendo fechado. De acordo com a polícia, depois de pegar dinheiro e mercadorias, eles colocaram os objetos em malotes e mochilas. Veja:

Segundo o boletim registrado na Delegacia Regional de Vila Velha, os suspeitos fugiram de bicicleta. O funcionário agredido precisou de atendimento médico e foi levado para um hospital do município.

Na manhã desta segunda-feira (3), a Polícia Civil (PC) informou que Josimar Barbosa Paixão, de 33 anos, foi autuado por roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo (ele estava com uma metralhadora durante o crime) e pelo concurso de agente (eram três autores durante o roubo). Ele será encaminhado para o presídio. O caso seguirá sob investigação.

Pontos moeda