Gerentes de supermercado são presos por receptação de carga roubada
Nas lojas da rede, foram encontrados pacotes de fraldas que foram roubados de uma carga em Linhares, na região Norte do Espírito Santo
Os gerentes de uma rede de supermercados da Grande Vitória foram presos em flagrante por receptação qualificada de mercadoria. Nas lojas da rede, foram encontrados pacotes de fraldas que foram roubados de uma carga em Linhares, na região Norte do Espírito Santo.
Os gerentes deram entrada no Centro de Triagem de Viana no último sábado (22), passaram por Audiência de Custódia e, por decisão da Justiça, foram liberados no mesmo dia. O dono da rede, Nourival Showambach, não havia sido localizado pela polícia.
A defesa da rede de supermercados Schowambach se pronunciou sobre o caso. Segundo o advogado, o material apreendido foi comprado de forma legal com representantes do Rio de Janeiro.
A arma que foi encontrada estava dentro de um cofre e, segundo a defesa, ninguém do supermercado sabia dessa arma. O advogado alegou surpresa ao saber que o dono estaria sendo procurado e investigado. Disse ainda que o gerente vai prestar esclarecimentos e que vai acompanhar o andamento o inquérito.