Polícia

Homem não aceita fim do relacionamento e esfaqueia mulher em Vitória

A polícia esteve no local e prendeu o suspeito. Segundo a PC, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e levado para o Centro de Triagem de Viana

Um homem tentou assassinar a ex-mulher a facadas por não aceitar o fim do relacionamento entre o casal, que já durava sete meses. O crime aconteceu na tarde deste domingo (09) no bairro Resistência, em Vitória.

De acordo com testemunhas, o casal passou a tarde em um churrasco em um bar do bairro. Depois disso, eles foram para outro estabelecimento e durante uma discussão, o homem apanhou uma faca e feriu a mulher duas vezes.

“Eu estava dormindo e ouvi gritos. Quando eu cheguei na janela, o pessoal estava gritando que ela tinha sido esfaqueada”, disse uma moradora da região, que preferiu não ser identificada.

O homem não aceitou a recente separação. A mulher, por sua vez, ainda neste domingo, chegou a comentar com uma amiga o risco que corria por conta do ciúme do ex-companheiro. “Ela comentou comigo que o rapaz teria a intenção de dar umas facadas nela. Eu falei para ela ter cuidado, mas ela não acreditou”, Contou uma amiga.

A polícia esteve no local e prendeu o suspeito. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e levado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda