Polícia

Irmã de detento é presa em Vila Velha tentando levar drogas em sutiã

A mãe da suspeita e do detento também chegou a ser detida, mas foi liberada

Uma mulher foi presa tentando entrar com maconha em uma casa de custódia de Vila Velha. A droga seria entregue para o irmão dela. Tudo aconteceu no horário da visita no último domingo (23). 

Djulyana Sorreicao dos Santos, de 18 anos, passou pela revista. Foi neste momento que foi encontrado no sutiã dela onze buchas de maconha e remédio para dormir.

Segundo a polícia, Djulyana foi visitar o irmão que cumpre pena por roubo. Ela estava acompanhada da mãe, que também visitaria o filho. Com a mulher, que tem 42 anos, também foram encontrados alguns itens que estavam escondidos na região dos seios.

Mãe e filha foram levadas para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a policia, os produtos que a mulher de 42 anos tentou entregar para o filho eram tempero, fumo de rolo e canela em pó. A mãe de Djulyana foi liberada. Ela contou em depoimento que sempre vai ver o filho. Na penúltima visita, ele pediu os produtos. Ela aceitou levar o que, pois julgou não ser crime, e segundo ela, não sabia que a filha estava portando a droga.

Djulyana, que é mãe de um bebê de 9 meses, foi autuada por tráfico de drogas. Na manhã desta segunda-feira (24), ela foi transferida para o Presídio Feminino de Bubu, em Cariacica.

Pontos moeda