• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Lanchonete fast-food é assaltada em Jardim da Penha

  • COMPARTILHE
Polícia

Lanchonete fast-food é assaltada em Jardim da Penha

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10) e funcionários viveram momentos de terror

Roubo em fast-food de Jardim da Penha, Vitória | Foto: reprodução

Um restaurante fast-food foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (10), em Vitória. O estabelecimento fica aberto 24 horas e fica sediado na avenida Fernando Ferrari, em Jardim da Penha. Os bandidos roubaram todo o dinheiro do caixa e ainda levaram os celulares dos funcionários.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10) e funcionários viveram momentos de terror. Os trabalhadores pensaram que atenderiam mais um grupo de amigos e foram surpreendidos por cerca de cinco assaltantes.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 3 horas. Entre os cinco criminosos, um deles agiu encapuzado. Os bandidos renderam os funcionários, recolheram todo o dinheiro do caixa e ainda pegaram os celulares das vítimas.

Até o momento, os assaltantes não foram localizados. No restaurante há muitas câmeras e elas poderão ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. Na manhã desta segunda-feira (10), a equipe da TV Vitória tentou entrar em contato com os funcionários do restaurante, mas eles não estavam autorizados a passar novas informações.

* Com informações da TV Vitória / Record TV.