Marido faz mulher refém e ameaça incendiar casa em Vitória
Ele teria liberado o gás da cozinha e ameaçava colocar fogo na residência, além de manter uma faca no pescoço da vítima
Uma mulher foi feita refém pelo marido em um residencial do bairro Santa Martha, em Vitória. De acordo com a polícia, ela foi agredida e trancada dentro de casa. O marido teria liberado o gás da cozinha e ameaçava colocar fogo na residência.
O crime aconteceu na noite deste domingo (09). A briga do casal chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia. Segundo informações da PM, tudo começou com um discussão, que virou agressão. Depois disso, o marido trancou a casa e liberou o gás, ameaçando atear fogo.
De acordo com moradores, a mulher gritava por socorro. Quando a polícia chegou ao local eles deram início à negociação para a soltura da mulher. Os vizinhos não quiseram dar entrevista, mas relataram que a conversa não foi fácil.
Enquanto os militares tentavam negociar, o marido mantinha uma faca contra o pescoço da mulher. Ele ameaçava matá-la a todo o tempo. Testemunhas não souberam informar quanto tempo durou a negociação, mas afirmaram que por volta das 21 horas a polícia invadiu a casa. A mulher foi levada para um hospital da capital e já foi liberada. O agressor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.
A equipe de reportagem da Rede Vitória tentou conversar com a vítima, mas ela não quis atender. Vizinhos contaram que não é a primeira vez que o marido a agride e, inclusive, que a mulher já possui medida protetiva contra ele.
A Polícia Civil informou que o agressor de 40 anos foi autuado por ofender a integridade corporal, injúria, sequestro e ameaça. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.
Vídeo: