Polícia

Perseguição policial termina com tiroteio em morro de Vitória

Os suspeitos atiraram na direção dos policiais que revidaram com outros dois tiros

Tiroteio durante perseguição no beco da Estrela, em Itararé | Foto: reprodução da TV Vitória

A noite desta terça-feria (11) foi marcada por tiroteio no bairro de Itararé, em Vitória. Suspeitos armados trocaram tiros com militares durante uma operação no Beco da Estrela, que fica localizado no alto do morro de Itararé. 

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares realizavam um patrulhamento de rotina na região, quando foram surpreendidos por sete criminosos armados. Os suspeitos atiraram na direção dos policiais que revidaram com outros dois tiros. 

De acordo com informações da PM, durante a perseguição, um dos policiais teria tropeçado em uma tampa de boeiro. O militar ficou ferido nos joelhos, no abdômen e nas mãos. Até o momento nenhum material foi apreendido e ninguém foi preso nesta ocorrência.

Na manhã desta quarta-feira (12), o comércio em Itararé estava aberto como todos os dias e muitas pessoas circulavam pelas ruas. Com medo de represálias, os moradores não quiseram falar sobre o tiroteio. Alguns moradores informaram que souberam do ocorrido, através da equipe de reportagem da TV Vitória.

* Com informações da repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV

Vídeo:


Pontos moeda