Polícia

'A gente não espera que isso aconteça com a nossa família', diz sobrinha de PM aposentado morto em Vila Velha

Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito do crime foi detido. O enterro do policial da reserva acontecerá no cemitério de Ponta da Fruta, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (16)

Foto: TV Vitória

O policial militar aposentado, Dilson Pintavinha, que foi morto no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, no último domingo (15), foi velado na manhã desta segunda-feira (16), em uma igreja evangélica, em Jardim América, Cariacica. 

Familiares e conhecidos da vítima estiveram na igreja para a despedida. "Todo mundo está abalado. A gente não espera que isso aconteça com a nossa família, ainda mais com uma pessoa tão querida", disse a sobrinha do policial. 

O crime aconteceu quando Dilson lavava dois carros, na frente de casa em que morava. Segundo testemunhas, ele foi surpreendido por dois criminosos armados, que anunciaram o assalto e exigiram um dos carros do policial. 

A vítima tentou reagir e sacar uma arma, mas foi atingido com um tiro nas costas. Após o crime, os criminosos fugiram com um dos carros da vítima e abandonaram o veículo no bairro Santa Inês. O carro foi localizado pela Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito do crime foi detido.

O enterro do policial da reserva acontecerá no cemitério de Ponta da Fruta, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (16).

Pontos moeda