Polícia

Adolescente de 14 anos é morta com diversos tiros em Cariacica

Ela foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo

Foto: Luana Damasceno

Uma adolescente foi assassinada a tiros no interior de uma casa no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. De acordo com testemunhas, a menina teria 14 anos de idade e estaria na casa de um homem quando foi morta. 

Ainda com o relato de moradores, o crime aconteceu por volta das 20h30, e o dono da residência desapareceu logo após o crime. Ninguém soube informar qual seria a relação dele com a adolescente.

Testemunhas contaram ainda que a vítima seria usuária de drogas e convivia com frequência na casa onde foi encontrada sem vida. Até o momento a jovem não teve a identidade confirmada pela polícia.

Em nota, a Polícia Militar informou que a a vítima de 14 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas o crime teria sido cometido pelo próprio dono da casa, que se evadiu do local. Ninguém soube informar sobre a motivação do crime. 

A Perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal ( DML) de Vitória. Até o momento ninguém foi detido. 

* Novas informações em instantes.


Pontos moeda