Polícia

Confusão em bar: suspeito de participar de tiroteio que deixou um morto e 4 feridos recebe alta e é levado para presídio

Após prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem deve seguir para o Centro de Triagem de Viana (CTV)

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um dos suspeitos de promover um tiroteio na saída de uma boate no bairro Alto Dona Augusta, em Cariacica, recebeu alta do hospital. O indivíduo foi ouvido pela polícia na tarde desta quarta-feira (11).

Após prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem deve seguir para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O incidente ocorreu na madrugada de terça-feira (10). Três jovens foram baleados e um dos atiradores acabou morto.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Paulo Fhelipe da Silva Santos, de 25 anos, foi autuado em flagrante por tripla tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil, com impossibilidade de defesa da vítima.

De acordo com testemunhas, os suspeitos foram ameaçadores. Dois policiais militares estavam na boate no momento do ocorrido e acabaram reagindo à ação criminosa. O carro em que os atiradores estavam ficou marcado por disparos. O automóvel foi apreendido pela polícia. O corpo do segundo suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).

* As informações são do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda