• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Corpo de mulher assassinada na frente da filha de 4 anos é velado em Cariacica

Polícia

Corpo de mulher assassinada na frente da filha de 4 anos é velado em Cariacica

Segundo familiares, o corpo de Maiara está sendo velado na casa onde aconteceu o crime e onde ela morava

Foto: Reprodução

O velório de Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos, morta com dois tiros na cabeça dentro de casa, no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, aconteceu nesta quarta-feira (11).

Segundo familiares, o corpo de Maiara está sendo velado na casa onde aconteceu o crime. Eles contaram que a filha de 4 anos da vítima, que presenciou o crime, continua chorando e pergunta pela mãe. O enterro acontecerá na quinta-feira (12), às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Cariacica.

De acordo com a polícia, homens encapuzados pularam o muro para acessar a residência da jovem. Os assassinos teriam arrombado a porta com chutes e gritavam que eram policiais.

Segundo testemunhas, os homens mandaram o pai de Maiara se afastar e fora direto para o quarto dela. Dentro ele, os criminosos teriam mandado a vítima afastar a criança e disparam contra a mulher. A filha saiu na rua com o pai de Maiara gritando que a mãe havia sido assassinada.

Parentes da vítima disseram que Maiara tinha se mudado para Minas Gerais pois estava recebendo ameaças de morte. Ela teria presenciado a morte do namorado e passado informações sobre os autores do crime para a polícia. A jovem, segundo familiares, voltou a morar na região de Cariacica Sede há 15 dias.

A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV!