Polícia

Dois homens são mortos e mulher fica ferida após trio ser baleado em festa de baile funk em Vitória

A única sobrevivente, uma técnica de enfermagem de 32 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo

Foto: Rafaela Freitas

Três pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (22) no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam numa festa, quando foram surpreendidas pelos criminosos.

O fato aconteceu por volta de 01h30 da madrugada. As vítimas foram socorridas por populares e levadas ao Pronto Atendimento de São Pedro, onde duas tiveram o óbito confirmado.

A única sobrevivente, uma técnica de enfermagem de 32 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Um deles perfurou a região da virilha e o outro atingiu o glúteo.

Willian Silva da Costa, de 26 anos, morreu com duas perfurações na região do tórax. Já o outro rapaz, identificado como Rafael Gonçalves Pereira de 22, foi morto com quatro tiros, sendo dois deles na cabeça. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que os corpos das vítimas, do sexo masculino, foram encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem identificados e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. Além disso, a assessoria não tem autorização de confirmar os nomes de vítimas e sobre as liberações de corpos, por uma questão de segurança. Essas informações somente são passadas pelos familiares

A PC informou ainda que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.




Pontos moeda