Familiares de adolescente encontrada morta souberam do crime pelas redes sociais

Polícia

Familiares de adolescente encontrada morta souberam do crime pelas redes sociais

Karollini Vitória, de 15 anos, morava em Jardim Tropical, na Serra. Segundo o pai da vítima, ela saiu de casa, no sábado, dizendo que ia para a casa de uma amiga

Foto: Reprodução
Corpo de Karollini Vitória, de 15 anos, foi encontrado às margens da Serafim Derenzi

O corpo encontrado na manhã de segunda-feira (23), às margens da Avenida Serafim Derenzi, em Vitória, é da adolescente Karollini Vitória, de 15 anos. Familiares da jovem contaram que descobriram pelas redes sociais que ela havia sido assassinada.

A adolescente morava em Jardim Tropical, na Serra. De acordo com o pai da vítima, a jovem saiu de casa, no último sábado (21), dizendo que ia para a casa de uma amiga, no mesmo bairro. No domingo (22), Karollini não retornou e nem atendia as ligações.

O corpo dela foi encontrado em uma área que pertence ao Parque Municipal da Fonte Grande, na capital. A vítima estava enrolada em um lençol e teve as mãos amarradas para trás. De acordo com a perícia da Polícia Civil, ela foi morta a tiros.

Um dos seguranças que trabalham no local recebeu a informação de que um cadáver estava na região. Ele avisou a um colega, que acionou a polícia. Junto ao corpo da vítima, os policiais encontraram uma carteira de identidade de um homem de 36 anos.

O corpo da jovem foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para que seja feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. A região onde a vítima foi encontrada, na Grande São Pedro, é conhecida da polícia pelo intenso tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A PCES disse ainda que o dono da identidade encontrada no local do crime se apresentou no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prestou declarações e foi liberado.