Polícia

Familiares de adolescente encontrada morta souberam do crime pelas redes sociais

Karollini Vitória, de 15 anos, morava em Jardim Tropical, na Serra. Segundo o pai da vítima, ela saiu de casa, no sábado, dizendo que ia para a casa de uma amiga

Foto: Reprodução
Corpo de Karollini Vitória, de 15 anos, foi encontrado às margens da Serafim Derenzi

O corpo encontrado na manhã de segunda-feira (23), às margens da Avenida Serafim Derenzi, em Vitória, é da adolescente Karollini Vitória, de 15 anos. Familiares da jovem contaram que descobriram pelas redes sociais que ela havia sido assassinada.

A adolescente morava em Jardim Tropical, na Serra. De acordo com o pai da vítima, a jovem saiu de casa, no último sábado (21), dizendo que ia para a casa de uma amiga, no mesmo bairro. No domingo (22), Karollini não retornou e nem atendia as ligações.

O corpo dela foi encontrado em uma área que pertence ao Parque Municipal da Fonte Grande, na capital. A vítima estava enrolada em um lençol e teve as mãos amarradas para trás. De acordo com a perícia da Polícia Civil, ela foi morta a tiros.

Um dos seguranças que trabalham no local recebeu a informação de que um cadáver estava na região. Ele avisou a um colega, que acionou a polícia. Junto ao corpo da vítima, os policiais encontraram uma carteira de identidade de um homem de 36 anos.

O corpo da jovem foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para que seja feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. A região onde a vítima foi encontrada, na Grande São Pedro, é conhecida da polícia pelo intenso tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A PCES disse ainda que o dono da identidade encontrada no local do crime se apresentou no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prestou declarações e foi liberado.

Pontos moeda