Polícia

Homem é baleado durante tiroteio na Serra e é internado em estado grave

Os parentes disseram que ouviram mais de 15 disparos e que o auxiliar de pedreiro foi atingido na perna e na barriga

Foto: internet

O último sábado (14) foi de medo para os moradores de uma rua, no bairro Centro de Serra. Um homem de 23 anos acabou baleado durante um tiroteio. Três suspeitos de participação no crime foram apreendidos.

De acordo com a policia, um menor de idade teria roubado um carro em uma rua próxima ao local do crime. Policiais disseram que, neste momento, três homens entraram no carro e saíram atirando para todo lado. Foi quando eles acabaram atingindo um auxiliar de pedreiro, com dois tiros.

A vitima, segundo testemunhas, foi socorrida por familiares e levado a um hospital da região. Os parentes não quiseram gravar entrevista, mas disseram que ouviram mais de 15 disparos e que o auxiliar de pedreiro foi atingido na perna e na barriga. O homem, segundo uma familiar, continua internado em estado grave.

Poucos minutos após o tiroteio, segundo policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, militares conseguiram apreender o menor de idade e mais dois suspeitos que estavam no carro roubado. Todos foram detidos e levados para delegacia.

Pontos moeda