Polícia

Confusão em bar termina em um morto e quatro baleados em Cariacica

O jovem Aldair Souza de Alomba Domingos, de 21 anos, foi morto durante a madrugada desta terça-feira (10),na Avenida Expedito Garcia, em bairro Campo Grande

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma troca de tiros entre policiais militares, que estavam de folga, e dois rapazes que estavam em um bar, localizado no Alto Dona Augusta, em Cariacica, terminou em quatro feridos e um morto, durante a madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 4h30.

Aldair Souza de Alomba Domingos, de 21 anos, e um outro amigo, de 25 anos, estavam no bar, quando arrumaram confusão com outros clientes. Ainda segundo testemunhas, a dupla estava tomando bebidas de outras pessoas e usando drogas dentro do estabelecimento. O segurança do local chegou a alertar os amigos que se continuassem com a confusão eles seriam expulsos do bar. 

Quando a festa acabou, Adair e o amigo disseram que iriam embora, mas voltariam para matar todos que estavam no local. Em frente ao estabelecimento, estavam dez pessoas, incluindo dois policiais militares.

Ao voltar para o bar, Aldair, que estava no banco do carona, desceu do carro e atirou contra o grupo. Os militares revidaram. Após o disparos, Aldair voltou para o carro e atirou novamente contra o bar e fugiu logo em seguida. 

Na correria, os militares pegaram três feridos e colocaram dentro de um veículo, mas a confusão ainda não havia terminado. Chegando em um semáforo, os policiais viram o carro dos suspeitos. Aldair atirou contra os militares, que revidaram. O homem foi baleado e morreu no local.

Ao total, a perícia da Polícia Civil encontrou 14 munições da calibre .40, no local do crime.

PEDIDO DE AJUDA 

Após o crime, o amigo de Aldair correu em direção a um posto de combustível, localizado na BR 262, no bairro Alto Lage, também em Cariacica, para pedir socorro. O Samu foi acionado e ele foi encaminhado para um hospital particular do município.

* Com informações da TV Vitória / Record TV.


Pontos moeda