Polícia

Homem invade casa de ex, mata filho dela a golpes de faca e deixa três feridos em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Santa Luzia, em Cariacica, durante a manhã desta quinta-feira (26)

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem invadiu a casa da ex-companheira, uma auxiliar de lavanderia, de 32 anos, e matou o filho dela, um adolescente de 17 anos, no bairro Santa Luzia, em Cariacica, durante a manhã desta quinta-feira (26). Além do menino, outras pessoas que estavam na residência ficaram feridas. 

O atual namorado da mulher, a mãe dela e o adolescente dormiam quando o acusado arrombou a porta da casa com um comparsa. O homem deu golpes de faca primeiramente no namorado da ex, um rapaz de 32 anos. 

A auxiliar de lavanderia também foi atingida com um corte superficial no braço. Além dela, a mãe de 54 anos também foi atacada pelo criminoso. Eles foram socorridos por uma ambulância do Samu. 

O adolescente, identificado como Eric de Souza Casati, foi atingido e morreu. Ele chegou a ser socorrido pelo pai, que mora na região, e deu entrada no Pronto Atendimento de Alto Lage, posteriormente para o Hospital São Lucas.

Os acusados fugiram e não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso. 

ALVOS ERAM MULHER E ADOLESCENTE, AFIRMA PM

Foto: arquivo pessoal

De acordo com a Polícia Militar, os principais alvos do acusado eram a ex-esposa e o filho dela, por conta de uma briga do casal que Eric havia separado anteriormente, na tentativa de proteger a mãe. 

Além das vítimas esfaqueadas, duas crianças dormiam na casa na hora do crime, sendo um deles um menino de 8 anos e um outro de apenas 2 anos de idade, que é filho do suspeito com a ex-companheira.  

* Com informações da repórter Rafaela Freitas TV Vitória / Record TV




Pontos moeda