Polícia

Irmãos suspeitos de matar homem em Viana são presos na zona rural de Domingos Martins

Aguinaldo Cesário Vieira e Lucas Cesário Vieira estavam escondidos em um sítio no distrito de Panelas. Crime que eles teriam cometido aconteceu em junho

Foto: Reprodução
Suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Domingos Martins

Dois irmãos suspeitos de cometer um assassinato em Viana foram presos, na manhã de quarta-feira (11), na zona rural de Domingos Martins, região serrana do Estado. Aguinaldo Cesário Vieira e Lucas Cesário Vieira estavam escondidos em um sítio localizado no distrito de Panelas.

De acordo com a polícia, eles são acusados de matar Wanderson Nascimento da Silva, de 33 anos. O crime aconteceu no dia 16 de junho, no bairro Canaã, em Viana.

Contra os irmãos, havia um mandado de prisão em aberto por causa do homicídio. Além disso, eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma.

Com eles, foram encontrados uma pistola calibre 380, três armas longas, duas munições calibre 38, dez munições 380, quatro cartuchos carregados e um gambá abatido. Os detidos e materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Domingos Martins. Aguinaldo e Lucas foram encaminhados ao sistema prisional.

Durante a ação da Polícia Militar, um outro irmão dos suspeitos que também estava no sítio foi detido em flagrante por posse ilegal de arma. Segundo a Polícia Civil, ele foi liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrado pelo delegado.

Pontos moeda