Polícia

Segurança de pastelaria é suspeito de agredir criança que pediu lanche

Chorando, a criança teria entrado em estado de choque, além de ficar com o rosto inchado

Foto: Reprodução / Google Maps

Ao pedir comida em uma pastelaria em São Paulo, uma criança de aproximadamente 7 anos teria sido agredida por um segurança. Apesar do estabelecimento negar, informações publicadas em rede social mostram que o garoto teria levado um tapa na cara de um dos seguranças do local. Chorando, a criança teria entrado em estado de choque, além de ficar com o rosto inchado.

Pessoas que estavam perto de onde aconteceu a suposta agressão teriam se indignado com episódio. Elas discutiram com funcionários da pastelaria, enquanto o suposto agressor se escondia nos fundos da loja, segundo o relato publicado na rede social. De acordo com a publicação, os funcionários disseram que “o segurança estava fazendo o trabalho dele”.

Uma gravação de vídeo pelo celular mostra a presença da Polícia Militar na pastelaria. Procurado pela reportagem, o órgão informou que analisa o vídeo e "verificará com as esquipes que estavam em serviço qual ocorrência se deu no referido estabelecimento".

A Casa do Pastel fez um comunicado divulgado em rede social e negou a agressão, dizendo que “não se trata dos reais fatos acontecidos”. O estabelecimento diz que as “informações verídicas estão sendo prestadas as autoridades responsáveis”. “Lamentamos que a imagem construída ao longo de 35 anos de trabalho árduo e contínuo de mais de 130 famílias em prestar sempre o melhor atendimento e servir produtos de qualidade com amor a nossos clientes sejam abalados pela divulgação sem a devida apuração dos fatos".

Com informações do portal R7!

Pontos moeda