Polícia

Suspeito é identificado pela polícia por nome gravado em aliança roubada

A aliança foi roubada na noite anterior, durante um assalto com reféns

Foto: Divulgação / Guarda Municipal da Serra

Um homem que teria participado de um assalto com reféns, na cidade de Vila Valério, região noroeste do Estado, foi detido durante um patrulhamento da Guarda Municipal da Serra, nesta quarta-feira (11), na região da Lagoa de Jacaraípe. O suspeito foi identificado pelo nome gravado em uma aliança roubada que estava entre os pertences dele. 

Segundo informações dos agentes, a equipe percebeu que um indivíduo tentou fugir ao ver a viatura. O suspeito foi abordado e, com ele, foram encontrados uma chave de um automóvel Toyota Hilux e uma mochila com um tablet, R$ 450 em dinheiro e diversas joias. 

Entre as joias encontradas na mochila do homem, estava uma aliança de ouro com um nome gravado no verso. Um dos guardas entrou em contato com a central de videomonitoramento e informou o nome encontrado na aliança para verificar se havia alguma ocorrência desse tipo de furto. Neste momento, foi constatado que havia um boletim de ocorrência sobre um assalto com refém ocorrido no município Vila Valério, na noite de terça-feira (10) e a aliança estava entre os objetos roubados. 

Os demais objetos também estavam relacionados ao assalto na noite anterior. Após a apuração, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Pontos moeda