Polícia

Suspeitos de balearem criança de 11 anos são presos na Serra; vítima foi atingida durante disputa pelo tráfico

O crime teria ocorrido devido a uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região

Foto: Divulgação/PC

Dois homens acusados de balear uma criança de 11 anos em Jardim Carapina, na Serra, foram presos na última terça-feira (10). Eles são apontados como autores de uma tentativa de homicídio na região, o alvo dos disparos seria um jovem de 18 anos, mas a criança também acabou sendo atingida.

Tanto o menino quanto o rapaz de 18 anos ficaram feridos durante a troca de tiros. O crime teria ocorrido devido a uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região. O alvo de Adelson Zuaueto de Oliveira, de 32 anos, conhecido pelo apelido "Melequinha", e João Vitor de Souza Lima, de 18 anos, seria um jovem de 18 anos de idade. O rapaz já teria várias passagens pela Justiça.

No período de apenas um mês, uma pessoa foi assassinada e outras oito ficaram feridas por conta de confrontos entre traficantes na localidade. Um dos criminosos que foi preso há pouco mais de 10 dias, identificado como Biel, seria o líder de uma das gangues do bairro.

Segundo a polícia, dois outros indivíduos que eram procurados pela polícia também foram detidos. Outras pessoas envolvidas no caso da última segunda já foram identificadas e estão sendo investigadas.

* As informações são da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda