Polícia

Esposa do chefe do tráfico em Argolas é presa com mochila cheia de drogas

Um homem que tinha dois mandados de prisão em aberto também foi preso durante a ação, realizada pela Guarda Municipal e Polícia Civil

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma mulher foi presa com drogas, balanças de precisão e rádios comunicadores, no bairro Argolas, em Vila Velha, durante operação da Guarda Municipal em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, nesta terça-feira (10). Um homem que tinha mandados de prisão em aberto também foi preso durante a ação.

As duas prisões aconteceram após denúncias anônimas. A primeira detida foi a mulher, apontada pela polícia como cônjuge do chefe do tráfico de drogas do bairro. O outro indivíduo, segundo a polícia, tinha dois mandados de prisão em aberto, por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. 

De acordo com as informações da polícia, após receberem denúncias, os agentes chegaram à casa do homem apontado como chefe do tráfico de Argolas. No local, Brenda Nunes, 25 anos, foi flagrada com 131 pinos de cocaína, 299 buchas de maconha, um tablete com aproximadamente 700 gramas de maconha e material para preparo da cocaína, como ácido bórico, além de um rádio comunicador e duas balanças de precisão. A suspeita, segundo a Guarda Municipal, chegou a jogar uma mochila pela janela. Todo o material foi apreendido. 

Já no caso de João Miguel Cruz Dazilio, 26 anos, a prisão também ocorreu graças a uma denúncia, que apontava para presença de criminosos em uma residência da região. Os detidos e o material apreendido foram apresentados na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda