Polícia

Tiroteio em bairro de Vila Velha fecha posto de saúde, paralisa projeto social e rapaz é baleado

Todas as crianças que estavam recebendo aulas no contraturno escolar foram liberadas mais cedo

Foto: Reprodução / TV Vitória
Rua onde aconteceu o tiroteio em Ulisses Guimarães

Um tiroteio no começo da tarde desta quarta-feira (25) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, deixou moradores em pânico. Um homem foi baleado e o único posto de saúde da região foi fechado por medo dos médicos e demais funcionários. Crianças que estavam em um projeto social foram liberadas mais cedo. 

Os moradores contaram que o tiroteio foi em um beco. O rapaz atingido seria morador de Ulisses Guimarães. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Vila Velha. Após o ataque, o grupo que participou do tiroteio passou armado pela rua e fugiu em direção à praça do bairro.

A violência alterou a rotina da região. O posto de saúde, que fechava às 17 horas, teve as atividades encerradas por volta do meio-dia. Todas as crianças que estavam recebendo aulas no contraturno escolar foram liberadas mais cedo. Funcionários do local contaram que a decisão de paralisar tudo foi para proteger os alunos.

Segundo a prefeitura de Vila Velha, a escola do bairro não teve aula pois os professores estavam em uma formação na secretaria de Educação do município. Já a Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV!

Pontos moeda