Polícia

Assalto em clínica de esposa de PM termina em troca de tiros na Serra

Os bandidos conseguiram fugir levando os objetos roubados

Foto: Divulgação/ Internet

Um soldado da Polícia Militar tentou prender suspeitos de assaltarem a clínica da esposa, mas o caso terminou com troca de tiros em Castelândia, na Serra.

Segundo a polícia, a dona da clínica estava com clientes no espaço quando chegaram dois homens e anunciaram o assalto. Eles roubaram o notebook da clínica e dois celulares e fugiram. Os criminosos estavam em um carro azul e, quando se preparavam para sair do local, o rumo da história mudou.

Isso porque o marido da proprietária é um soldado da PM. Na hora do crime ele estava nos fundos do estabelecimento e ela, quando foi assaltada, foi correndo gritar pelo marido. Ele veio para o lado de fora na tentativa de localizar os ladrões e encontrou eles prestes a fugir. Foi aí que ele se identificou como policial e deu voz de prisão, mas os bandidos atiraram contra o PM e ele revidou. Foi quando começou o tiroteio.

Os bandidos conseguiram fugir levando os objetos roubados. Nesta quinta-feira (03), a reportagem da Rede Vitória tentou contato com a vítima, mas a informação é de que ela não estava no estabelecimento. Policiais militares foram ao local depois de acionados mas os criminosos não foram localizados.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda